1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 tugatech

 

Apesar de apenas recentemente se ter confirmado que a próxima geração do Windows vai realmente ser o “Windows 11”, o nome do novo sistema operativo poderia ser conhecido faz já várias semanas antes…

 

De acordo com o utilizador do Twitter “Ryuzaki”, a documentação de suporte da Microsoft Azure, entretanto removida do formato público, deixava a confirmação que o Windows 11 seria um dos sistemas suportados para o futuro – onde o nome surgia publicamente muito antes sequer da build do Windows 11 realmente ter sido lançada pela Internet.

 

confirmação do nome windows 11

 

As alterações no GitHub confirmam que o nome do novo sistema operativo esteve acessível publicamente muito antes da versão da build revelada na internet ter começado a surgir, o que realmente parece confirmar mais uma vez que a Microsoft vai realmente alterar o nome para o novo sistema.

 

Obviamente, a identificação foi, entretanto, removida. No entanto, é praticamente certo que este será o nome do novo sistema, começando pela Build que foi revelada pela Internet, e também por todas as referências que tem vindo a surgir nos últimos dias sobre o nome. Até a própria Microsoft aparenta ter confirmado a mesma num pedido de DMCA feito para um site que se encontrava a partilhar a build ilegalmente.

 

Ainda mais, em alguns países, quando se pesquisa no Google pelo termo “Windows 11”, curiosamente por entre os resultados a Microsoft parece estar a anunciar a publicidade ao evento do dia 24 deste mês, onde se espera que a versão deste sistema seja oficialmente revelada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech