1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows e Android

 

Com a revelação do Windows 11, a Microsoft veio também confirmar algumas das novidades que vão chegar brevemente ao sistema. E uma dessas novidades encontra-se (finalmente) no suporte a aplicações do Android.

 

Com o apoio da Amazon App Store, os utilizadores do Windows 11 poderão brevemente instalar e usar apps destinadas ao Android dentro do sistemas operativo. E sim, este suporte será de forma nativa no sistema, não apenas o streaming das apps de um dispositivo móvel do utilizador.

 

Desde que a aplicação esteja disponível na Amazon App Store, os utilizadores do Windows 11 deverão ser capazes de instalar a mesma e executar de forma nativa no sistema. Um dos exemplos deixados pela empresa para este fim foi sobre a aplicação do TikTok, onde os utilizadores podem ter todas a experiência da plataforma tal como se estivessem num smartphone, mas sem sair dos seus computadores Windows 11.

 

A empresa espera revelar mais novidades sobre esta integração durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech