1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bitcoin sobre um computador

 

As autoridades do Reino Unido revelaram ter realizado uma das maiores apreensões de sempre em criptomoedas, parte de uma investigação de lavagem de dinheiro que estaria a ocorrer no pais.

 

De acordo com a Sky News, as autoridades de Londres terão recolhido mais de 158 milhões de dólares em criptomoedas como parte de uma investigação que decorreu durante meses, associada com um esquema de lavagem de dinheiro. Este é uma das maiores apreensões de criptomoedas feitas pelas autoridades londrinas.

 

No entanto, ainda se encontra longe do recorde a nível mundial, que se encontrar a cargo das autoridades dos EUA, que em 2020 encerraram o portal da dark web “Silk Road” e apreenderam mais de 69.000 bitcoins, num total avaliado na altura em mil milhões de dólares.

De notar que as autoridades londrinas não revelaram qual a criptomoeda que foi apreendida, sendo apenas divulgado o valor final da mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech