1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

FTX logo da empresa

 

As autoridades das Bahamas confirmaram ter apreendido 3.5 mil milhões de dólares relativos à FTX, que pretendem agora ser usados como forma de reembolsar os investidores afetados pelo colapso da empresa.

 

As autoridades afirmam que terão apreendido os fundos da FTX pouco depois da empresa ter iniciado o processo de insolvência. De relembrar que a sede da FTX encontra-se localizada nas Bahamas.

 

Segundo as autoridades, os fundos terão sido apreendidos depois do ataque que a empresa sofreu, e como forma de garantir que não seriam realizados novos roubos dentro da entidade ou de desvio de fundos existentes. No entanto, isso ainda deixa um vasto conjunto de milhares de dólares que terão sido roubados – e que não é claro se foram recuperados pelas autoridades.

 

Ao mesmo tempo, apesar de estes fundos virem a ser usados para reembolsar os investidores, ainda se desconhece quando isso vai realmente acontecer e qual será o valor reembolsado no processo. Possivelmente muitos dos investidores ainda não terão oportunidade de recuperar os seus gastos na plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech