1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Magic: Legends

 

Magic: Legends era visto como um dos títulos que poderia vir a incentivar os fãs de Magic no mercado. No entanto, a receção do mesmo ficou abaixo daquilo que se esperava, tanto que o jogo vai ter as suas atividades encerradas antes mesmo de ter chegado oficialmente ao mercado.

 

Magic: Legends encontrava-se atualmente em formato de Open Beta, que tecnicamente permitia aos utilizadores terem acesso a algumas das funcionalidades do jogo, mas ainda não seria a versão final do mesmo. No entanto, a partir do Twitter, a editora responsável pelo título revelou que o mesmo irá ser totalmente encerrado a 31 de Outubro de 2021.

 

Steve Ricossa, produtor executivo do jogo, revelou que Magic: Legends não atingiu a marca que tinha sido inicialmente esperada, mas que a equipa responsável pelo seu desenvolvimento se encontra feliz com o que foi atingido.

Foi ainda indicado que, para todos os jogadores que investiram dinheiro no jogo durante a sua estadia em lojas como a Epic Games Store, estes serão inteiramente reembolsados. Para quem pretenda experimentar o jogo uma última vez, este ainda irá encontrar-se disponível até ao dia do encerramento, mas as compras in-game encontram-se desde já desativadas.

 

 

Quanto à editora Cryptic Studios, ainda se desconhece quais os planos futuros da mesma e quais os títulos que estão em vista de serem desenvolvidos para breve. No entanto a equipa afirma que irá tirar total proveito do que aprendeu com este título para melhorar no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech