1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

TikTok app em smartphone

 

Os criadores de conteúdos no TikTok agora podem partilhar conteúdos ainda mais longos na plataforma. A rede social revelou que vai começar a permitir a partilha de vídeos com até 3 minutos de duração – um aumento considerável se tivermos em conta que o limita até agora era de um minuto.

 

Este aumento vai permitir que os criadores de conteúdos possam expandir as suas criações e criar novos conteúdos, e para o TikTok também indica que os utilizadores passam mais tempo dentro da plataforma, cativando assim mais a interação e permanência na app.

Na realidade, os vídeos de três minutos era algo que a plataforma já tinha vindo a testar desde dezembro do ano passado, mas que apenas agora se encontra disponível para todos os criadores de conteúdos na plataforma – o TikTok afirma que deverá demorar algumas semanas para chegar a todos os utilizadores.

 

Apesar de o TikTok não indicar como esta mudança vai afetar os algoritmos da plataforma, se tivermos como ideia o que aconteceu com o YouTube, é possível que estes vídeos de duração mais elevada venham a ser dados como preferenciais. O YouTube, na altura em que começou a aumentar o limite dos vídeos, também deu mais preferência a esses conteúdos nas recomendações fornecidas.

 

Seja como for, aumentar o tempo de vídeos dentro da plataforma certamente que dá mais liberdade para os criadores de conteúdos poderem publicar os seus vídeos no serviço, ao mesmo tempo que os fãs dos mesmos passam mais tempo dentro da plataforma a ver esses mesmos conteúdos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech