1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Linux Mint 20.2

 

Para quem esteja a dar os primeiros passos no Linux, ou para quem pretenda um sistema estável, o Linux Mint é possivelmente uma das primeiras opções a ter em conta. E agora o sistema recebe a sua mais recente versão 20.2 com algumas novidades – que serão interessantes tanto para novos como atuais utilizadores.

 

A nova versão do Linux Mint 20.2 conta com diversas melhorias, que devem tornar o sistema ainda mais estável e rápido. Esta nova versão destaca-se por já se encontrar disponível nas diferentes variantes de ambientes gráficos que estão disponíveis, em Cinnamon, MATE e Xfce.

 

Além disso, a mesma é também baseada no Ubuntu 20.04 LTS, com o kernel 5.4 do Linux, contando com melhorias no Centro de Atualizações e de notificações, que os devem tornar mais simples de usar. Foram também incluídas duas novas aplicações: a Bulk File Renamer e Sticky Notes.

 

O download pode ser feito a partir do site oficial do projeto, neste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech