1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Oneplus Nord

 

Se possui um OnePlus Nord, talvez seja melhor ficar atento às atualizações que vão começar a ser fornecidas para o OxygenOS em breve, sobretudo se a bateria é algo importante para si.

 

Desde que a OnePlus começou a disponibilizar a nova linha Nord, a empresa tem vindo a focar-se também em fornecer atualizações constantes para a mesma a nível de software, com algumas novidades e melhorias.

 

A mais recente foca-se sobretudo em melhoria a autonomia dos dispositivos. De acordo com alguns utilizadores, a nova atualização OxygenOS 11.1.4.4 já se encontra a ser disponibilizada para alguns dispositivos do OnePlus Nord.

Entre as alterações encontram-se referidas melhorias a nível da bateria, bem como a redução do uso de energia em alguns cenários. No final, os utilizadores podem esperar melhorias no consumo da bateria, embora a empresa não tenha clarificado quais as alterações em concreto que foram feitas para esse fim.

 

Além destas melhorias, foi ainda corrigido um bug com o sistema de notificações, bem como queixas que surgiram sobre aquecimento elevado em determinados casos de uso de apps dentro do sistema.

 

É também importante referir que esta atualização conta com o patch de segurança de Junho de 2021 da Google. A mesma deve começar a ser fornecida para todos os dispositivos durante os próximos dias, portanto fique atento e deixe o seu feedback sobre as mudanças.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech