1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Pocket Casts

 

A empresa Automattic, mais conhecida por ser a detentora do WordPress, realizou mais uma aquisição de peso no mercado, com a compra da plataforma de podcasts Pocket Casts.

 

A Pocket Casts é uma aplicação que permite aceder e gerir os podcasts dos utilizadores, bem como descobrir novos conteúdos diretamente do smartphone. A partir do seu blog oficial, a Automattic confirmou a compra, e apesar de não deixar muitos detalhes sobre o futuro, espera-se que venham a ser feitas mais integrações entre a plataforma e os vários produtos que a empresa já possui atualmente no mercado – incluindo com o WordPress.

 

No final, o Pocket Casts irá continuar a operar como uma entidade individual, e irá manter todas as funcionalidades como eram fornecidas até hoje. De relembrar que Pocket Casts foi lançado em 2010, tendo sido vendido mais tarde à empresa NPR. Desde então tem vindo a ser usado por diferentes plataformas como meio de distribuição de podcasts e também para os utilizadores poderem descobrir novos conteúdos dentro dos temas que mais apreciem.

 

O valor do negócio não foi, no entanto, revelado publicamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech