1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Actualmente existem milhares de apps para smartphones disponíveis na Internet. No entato também existe uma grande parte destas que são “falsas” ou obscuras e apenas pretendem roubar os dados dos utilizadores.


Apesar destas “falsas” apps não serem novidade, o novo método para as combater é. Nos Estados Unidos da América, o FBI irá começar a procurar por apps suspeitas, falsas e que apenas pretendam roubar os dados dos utilizadores. No entanto não são apenas nomes desconhecidos que irão ser averiguados e investigados. Espera-se que grandes marcas tenham as suas aplicações para smartphones e outros dispositivos móveis verificadas pela entidade.


Não existe uma lista oficial das marcas ou aplicações que já foram ou serão investigadas, mas a “Pandora” já publicou, em comunicado, que a sua aplicação foi notificada para ser investigada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech