1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      

Siga-nos

Segundo os relatos de diversos utilizadores, o serviço doTwitter teve ontem com diversas falhas. Enquanto umas relatam que a versãoantiga do Twitter era novamente aplicada, outras relatam erros de acesso e desobrecarga.

A equipa técnica do Twitter também declarou, no seu blog,que realmente passaram por algumas falhas no serviço.

Isto poderá ser devido a mudança dos servidores que oserviço está a efectuar.

No entanto, no dia de hoje, não foi relatado qualquer erro.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?

Não perca nenhuma novidade!

Junte-se a milhares de leitores e receba as últimas notícias de tecnologia, análises e dicas diretamente no seu email.

Shaxine

Mensagem Qui 7 Abr 2011 - 20:55 por Shaxine

Este é o problema dos "grandes". Podem ter uma falha pequena e muitas vezes normal, que são logo bombardeados.
Quanto maior, maior é a responsabilidade. Razz
MoisesPT

Mensagem Qui 7 Abr 2011 - 21:21 por MoisesPT

Tonito1 escreveu:Este é o problema dos "grandes". Podem ter uma falha pequena e muitas vezes normal, que são logo bombardeados.
Quanto maior, maior é a responsabilidade. Razz

Por isso, já sabe DJPRMF, se o fórum ficar com uma falha "saltamos-lhe" todos em cima. Very Happy
DJPRMF

Mensagem Qui 7 Abr 2011 - 21:32 por DJPRMF (Conectado)

Ups, é melhor ter cuidado para que não aconteça... Very Happy Very Happy

É normal serviços como estes terem erros, mas eu acho que os que mais atacam são os "viciados" neles. Razz
Shaxine

Mensagem Qui 7 Abr 2011 - 21:34 por Shaxine

DJPRMF escreveu:Ups, é melhor ter cuidado para que não aconteça... Very Happy Very Happy

É normal serviços como estes terem erros, mas eu acho que os que mais atacam são os "viciados" neles. Razz
Claro!
Tipo eu com o TugaTech! xD
DJPRMF

Mensagem Qui 7 Abr 2011 - 21:37 por DJPRMF (Conectado)

Tonito1 escreveu:
DJPRMF escreveu:Ups, é melhor ter cuidado para que não aconteça... Very Happy Very Happy

Claro!
Tipo eu com o TugaTech! xD

Laughing Laughing
Vou cuidar de ter cuidado... Very Happy

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech