1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Segundo os relatos de diversos utilizadores, o serviço doTwitter teve ontem com diversas falhas. Enquanto umas relatam que a versãoantiga do Twitter era novamente aplicada, outras relatam erros de acesso e desobrecarga.


A equipa técnica do Twitter também declarou, no seu blog,que realmente passaram por algumas falhas no serviço.

Isto poderá ser devido a mudança dos servidores que oserviço está a efectuar.


No entanto, no dia de hoje, não foi relatado qualquer erro.


Shaxine

Mensagem Qui 7 Abr 2011 - 20:55 por Shaxine

Este é o problema dos "grandes". Podem ter uma falha pequena e muitas vezes normal, que são logo bombardeados.
Quanto maior, maior é a responsabilidade. Razz

MoisesPT

Mensagem Qui 7 Abr 2011 - 21:21 por MoisesPT

Tonito1 escreveu:Este é o problema dos "grandes". Podem ter uma falha pequena e muitas vezes normal, que são logo bombardeados.
Quanto maior, maior é a responsabilidade. Razz

Por isso, já sabe DJPRMF, se o fórum ficar com uma falha "saltamos-lhe" todos em cima. Very Happy

DJPRMF

Mensagem Qui 7 Abr 2011 - 21:32 por DJPRMF

Ups, é melhor ter cuidado para que não aconteça... Very Happy Very Happy

É normal serviços como estes terem erros, mas eu acho que os que mais atacam são os "viciados" neles. Razz

Shaxine

Mensagem Qui 7 Abr 2011 - 21:34 por Shaxine

DJPRMF escreveu:Ups, é melhor ter cuidado para que não aconteça... Very Happy Very Happy

É normal serviços como estes terem erros, mas eu acho que os que mais atacam são os "viciados" neles. Razz
Claro!
Tipo eu com o TugaTech! xD

DJPRMF

Mensagem Qui 7 Abr 2011 - 21:37 por DJPRMF

Tonito1 escreveu:
DJPRMF escreveu:Ups, é melhor ter cuidado para que não aconteça... Very Happy Very Happy

É normal serviços como estes terem erros, mas eu acho que os que mais atacam são os "viciados" neles. Razz
Claro!
Tipo eu com o TugaTech! xD

Laughing Laughing
Vou cuidar de ter cuidado... Very Happy





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech