1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Slack vermelho

 

Hoje será o primeiro dia de trabalho em 2021 para muitas empresas e funcionários, e para quem faça uso da plataforma do Slack, podem estar a ser verificados alguns problemas.

 

A plataforma encontra-se atualmente a verificar uma falha nos seus serviços, que poderá afetar o acesso aos mesmos e o envio de mensagens para os canais. Os relatos têm vindo a multiplicar-se pelas redes sociais, e o TugaTech confirma que efetivamente existem algumas falhas no envio de mensagens e no login das contas de utilizadores.

 

A página de status da Slack também confirma a existência de problemas no envio de algumas mensagens, e que aparenta encontrar-se a afetar utilizadores em todo o mundo.

 

Slack confirmação de problemas

 

Até ao momento ainda não se encontra claro o motivo para estes problemas, sendo que a investigação ainda se encontra a ser realizada. Iremos atualizar este artigo conforme seja necessário com mais informações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech