1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

apple logo

 

Os rumores sobre os produtos da Apple costumam chegar ao mercado meses antes da empresa revelar oficialmente algo novo, mas ultimamente temos também verificado que a empresa parece estar a tomar esses rumores como um caso mais sério.

 

A Apple tem vindo a implementar medidas para prevenir que informação apareça no mercado antes do tempo – com mais ou menos sucesso. No entanto, novas informações dão agora conta que a empresa pode estar a divulgar ela mesmo os seus próprios rumores falsos, para enganar os leakers.

 

Para combater a informação deixada pelos leakers na Internet, fontes internas da empresa afirmam que a mesma encontra-se a divulgar ela mesmo as datas e informações incorretas sobre os seus produtos, com o sentido de destabilizar os leakers.

 

Isto será algo que pode ter acontecido com o evento da empresa que ocorreu em Março de 2021, e onde várias informações davam conta que o mesmo iria acontecer num dia que, mais tarde, se veio a confirmar ser incorreto.

 

A par com estas medidas, a Apple também tem vindo a enviar cartas para os principais leakers no mercado, ameaçando os mesmos com medidas legais pela divulgação de informações confidenciais da empresa – o que tem vindo a causar alguma controvérsia e até mesmo receio junto da comunidade mais reconhecida por estas práticas da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech