1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

PayPal sede

 

O PayPal encontra-se a preparar grandes mudanças para a sua aplicação em dispositivos móveis, com a possibilidade de uma futura versão vir a tornar-se ainda mais interativa e segura para os consumidores.

 

De acordo com as revelações do CEO do PayPal, Dan Schulman, a plataforma encontra-se praticamente pronta a lançar uma nova versão da sua aplicação, que vai permitir o acesso a novos serviços de pagamento, funcionalidades de comércio e para compras, e até mesmo a um novo sistema de troca de mensagens entre consumidores e comerciantes.

 

A nova aplicação deve trazer várias funcionalidades adicionais para a plataforma, com o objetivo de a tornarem mais versátil e transparente. Os consumidores poderão ter uma nova forma de trocarem mensagens com os vendedores, sem que seja propriamente devido a alguma disputa nos pagamentos – a única forma que existia de manter um contacto direto entre utilizadores do serviço.

 

Além disso, a empresa espera ainda começar a integrar ainda mais a sua plataforma do Honey nos vários serviços do PayPal. O Honey é uma plataforma que permite aceder a cupões de desconto em vários sites online, e pode ajudar a obter descontos em alguns serviços online – sendo que faz parte do leque de empresas do PayPal desde 2019.

 

O objetivo, segundo o CEO, passa por criar uma plataforma ainda mais dinâmica e aberta para todos, bem como transparente entre vendedores e compradores. Não se sabe, no entanto, quando esta nova aplicação vai encontrar-se disponível ou até quando as novas funcionalidades vão estar acessíveis para todos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech