1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Youtube Shorts

 

A Google está mesmo a puxar os criadores para publicarem conteúdos no YouTube Shorts, e um dos incentivos para tal passa pelo novo fundo destinado a recompensar quem tenha conteúdos virais na plataforma.

 

O YouTube revelou um novo fundo para os criadores do YouTube Shorts, que pretende distribuir mais de 100 milhões de dólares sobre os criadores da plataforma que usem o serviço e tenham os seus conteúdos curtos a tornarem-se virais.

 

De acordo com a Google, a empresa irá analisar mensalmente quais os criadores que tiveram mais interatividade nos seus Shorts, e irá recompensar os mesmos com uma quantia associada com a originalidade e interatividade dos conteúdos criados. Infelizmente este fundo não se encontra disponível em todos os países, e para já apenas os criadores nos EUA e Índia terão acesso ao mesmo – os dois países que também receberam o YouTube Shorts no período Beta.

 

É possível que o programa venha a abrir-se para mais criadores durante os próximos meses, mas até ao momento estes são os únicos dois países onde se pode obter as regalias do fundo.

 

 

A Google também sublinha como o YouTube Shorts vai ser a primeira aposta da empresa para criar uma plataforma rival do TikTok e Instagram Reels, ao mesmo tempo que pretende que os criadores sejam prontamente recompensados pelas suas criações na mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech