1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy Buds 2

 

Faltam poucos dias para o grande evento da Samsung, onde se espera que a empresa venha a revelar os seus novos dispositivos, e onde se inclui também os novos Galaxy Buds 2. Apesar de a empresa ainda não ter confirmado oficialmente os mesmos, já começam a surgir pela internet imagens e agora vídeos do mesmo.

 

Recentemente o Youtuber Mobile Central publicou um novo vídeo onde realizar o unboxing e primeiras impressões dos novos Galaxy Buds 2. No vídeo, o youtuber demonstra por mais de 10 minutos um pouco das características do novo modelo, bem como algumas das suas funcionalidades.

 

De acordo com a caixa onde os dispositivos se encontram, os Galaxy Buds 2 irão contar com ANC e uma bateria para mais de 20 horas de funcionamento – possivelmente com o uso da caixa de carregamento. Esta caixa pode ser carregada via cabo USB-C ou através do sistema de carregamento sem fios.

 

 

Obviamente, apesar de nesta altura se conhecem praticamente todos os detalhes sobre os novos acessórios e até dispositivos da empresa, que vão ser revelados no evento Unpacked, a empresa ainda não revelou oficialmente os mesmos, portanto ainda podem existir novidades que não sejam inteiramente conhecidas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech