1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Dev Kit PS5

 

Quando a PlayStation 5 apenas existia ainda em rumores, havia indicações de algumas imagens da consola a circular pela internet. Uma delas dizia respeito a um modelo que era totalmente diferente do que se encontra no modelo atual.

 

A imagem apresentava um equipamento com “duas torres” na sua estrutura, e consideravelmente grande. Rapidamente se chegou á conclusão que essa unidade não seria a versão final da consola, mas sim um modelo Dev Kit, normalmente usado pelos estúdios de desenvolvimento para criarem os jogos.

 

Os Dev Kit são equipamentos bastante raros de serem descobertos e ainda mais adquiridos, já que são exclusivos para estúdios de desenvolvimento de jogos e a Sony possui um vasto controlo sobre os mesmos, para evitar qualquer venda. No entanto, parece que isso recentemente aconteceu no eBay.

 

imagem do dev kit da PS5

 

De acordo com algumas fontes, durante várias hores um dev kit da PS5 esteve disponível para compra no eBay, antes de ter sido removido – não se sabe se foi vendido ou não.

Infelizmente não se sabe se o Kit estaria funcional ou era apenas a estrutura externa, mas as imagens capturadas do anúncio apontam um equipamento praticamente idêntico ao que tinha vindo a surgir nos tempos antes da chegada da PS5 final.

 

Até ao momento não se sabe se este dev kit chegou a ser vendido ou não. Infelizmente o anúncio original foi removido antes que se soubesse qualquer informação nesse ponto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech