1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Pixel 7

 

De tempos a tempos existem formas insinuadas em como os dispositivos são revelados no mercado, até mesmo antes de serem oficialmente confirmados pelas empresas. Seja com um iPhone perdido num bar e encontrado por um jornalista de tecnologia… ou no eBay.

 

Recentemente surgiu sobre o eBay uma listagem do que se acredita ser um modelo protótipo do Pixel 7, a próxima geração do smartphone da empresa que ainda não se encontra oficialmente no mercado.

A listagem foi, entretanto, removida do site de leilões, mas não sem antes ter sido partilhada sobre o Reddit. Esta não deixa muita informação sobre o dispositivo, para além de apresentar imagens do que será o novo painel traseiro para o módulo de câmaras – que vai de encontro com os rumores que surgiram faz algumas semanas pela internet.

 

google pixel 7

 

A parte frontal do equipamento é bastante parecida com o Pixel 6, embora isso não se espere que venha a mudar muito da versão final também.

Curiosamente, a imagem parece ter sido capturada ela própria por um Pixel 7 Pro, sendo que o reflexo no dispositivo demonstra um pouco do design do smartphone que tirou a foto, e é claramente uma versão modificada do Pixel. Ou seja, isto parece confirmar que o vendedor, até ao momento desconhecido, teria acesso não apenas à versão regular do Pixel 7, mas também ao modelo Pro.

 

imagem do pixel 7

 

Sobre a descrição o vendedor afirma que o Pixel 7 encontrava-se com o Android 13, contava com 128 GB de armazenamento e 8 GB de memoria RAM. O equipamento seria enviado do Texas, na cidade de McKinney.

 

Apesar de a Google ter confirmado ambos os dispositivos durante o evento Google I/O, ainda deverá demorar meses até que as versões finais dos mesmos sejam colocados à venda oficialmente. Portanto ter uma unidade em plataformas como o eBay é certamente… estranho.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech