1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

POCO logo

 

A Xiaomi tem vindo a conseguir atingir algumas metas importantes em diferentes mercados, mas parece que não é a única. A sua sub-marca “POCO” também tem vindo a registar algum crescimento.

 

De acordo com os dados mais recentes, a POCO já vendeu mais de 20 milhões de smartphones a nível mundial, um novo recorde para a empresa. A partir do Twitter a empresa confirmou o feito, que surge menos de três anos depois de ter sido criada no mercado.

 

Lentamente a empresa tem vindo a crescer, e os seus produtos acompanham este crescimento. A POCO, apesar de fazer também parte da Xiaomi, mantêm a sua marca de forma separada, focando-se em produtos a pensar numa boa relação qualidade/preço, sobretudo na gama intermédia e de entrada.

 

imagem da poco a celebrar 20 milhões de smartphones enviados

 

De relembrar que o primeiro dispositivo da POCO a chegar ao mercado foi o Pocophone F1, lançado em 2018 e totalmente criado pela empresa. Desde então, e praticamente todos os anos, a marca tem vindo a lançar novos modelos no mercado.

 

Ainda de forma recente a empresa lançou o F3 e o X3 Pro, que apostam novamente em dispositivos de gama intermédia com um preço acessível.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech