1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

POCO logo

 

A POCO encontra-se próxima de celebrar o seu 3 aniversário, e juntamente com este a empresa decidiu revelar alguns números específicos sobre as suas vendas no mercado ao longo deste tempo.

 

Segundo a mesma, durante este período foram enviados para o mercado mais de 17.5 milhões de smartphones, sendo que apenas em Novembro de 2020 este número atingiu mais de 6 milhões de unidades, com o crescimento a acelerar em diferentes mercados.

 

Uma grande fatia das unidades enviadas dizem respeito ao Poco M3, com 3.2 milhões em apenas sete meses no mercado. Isto indica que o M3 ultrapassou as vendas do F1, que teve “apenas” 2.2 milhões de unidades enviadas.

 

POCO unidades enviadas para o mercado

 

O POCO F3 e X3 Pro em conjunto adicionam outros 2 milhões de unidades enviadas no total. Tendo em conta que estes dois modelos foram lançados apenas em Março, isso quer dizer que a POCO conseguiu atingir este valor em menos de dois meses – algo certamente de apreço para a marca.

 

O X3 Pro foi também um dos mais bem sucedidos smartphones nas vendas iniciais, com mais de 43.000 unidades a esgotarem nos primeiros 30 minutos de venda em várias lojas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech