1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Oppo smartphone

 

A Oppo encontra-se a disponibilizar mais um conjunto de atualizações para os seus dispositivos, que vão contar com os mais recentes patches da Google de Agosto.

 

De acordo com o relatório da empresa, a atualização de agosto que agora se encontra a ser fornecida conta com a correção para mais de 29 vulnerabilidades de alto risco, e duas criticas, que se encontram associadas diretamente com o Android.

 

Além disso, a empresa aplicou ainda correções a nível do ColorOS, que pretendem corrigir alguns bugs que tinham vindo a ser identificados nas versões mais recentes do sistema. Uma das correções no sistema encontra-se sobre o sistema de hotspot, onde em alguns dispositivos este não se encontrava a funcionar corretamente.

 

As atualizações encontram-se a ser fornecidas para os seguintes dispositivos:

  • OPPO F11
  • OPPO Find X2
  • OPPO A52
  • OPPO Reno2 F
  • OPPO Reno2 Z

 

Como é normal, estas atualizações encontram-se a ser fornecidas de forma gradual, pelo que ainda podem demorar alguns dias a chegar a todos os utilizadores. Se é dono de algum dos modelos indicados, fique atento nos próximos dias ao sistema de atualizações do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech