1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Windows patch tuesday

 

Depois do último conjunto de atualização para o Windows ter sido disponibilizado, vários utilizadores começaram a relatar problemas com o sistema.

Em comunicado, a Microsoft revela que existem problemas confirmados com a atualização MS14-045, sendo recomendado aos utilizadores procederem com a desinstalação da mesma. Esta atualização faz parte do conjunto de atualizações “Patch Tuesday”, disponibilizadas pela empresa todos os meses.

Segundo revela o portal ZDNet, e citando alguns dos comentários dos utilizadores nos fóruns da empresa, a atualização pode levar ao bloqueio do sistema. A atualização “MS14-045” é referente ao “Vulnerabilities in Kernel-Mode Drivers Could Allow Elevation of Privilege”.

Os problemas são verificados tanto no Windows 7 como no Windows 8 e 8.1. As atualização também já foram removidas do sistema de atualizações do Windows para evitar novas instalações.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech