1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

moey

 

Se é utilizador da Moey, agora possui uma nova funcionalidade que vai facilitar consideravelmente a tarefa de enviar dinheiro para amigos e familiares. A partir de agora passa a ser possível realizar transações de contas de outros bancos.

 

Ou seja, os utilizadores da plataforma moey agora podem realizar a transferência direta de um valor para a conta de um amigo ou de uma entidade usando apenas a moey para tal. Isto permite realizar as transferências sem que seja necessário sair da aplicação.

 

Para usar esta funcionalidade é necessário aceder ao menu In & Out da app moey, selecionando a opção “Enviar dinheiro”. Feito isto basta selecionar o IBAN ou contacto a enviar dinheiro, seguido da conta de origem de onde se pretende realizar a transferência.

 

De notar que a entidade bancária pode cobrar uma comissão pela realização da transferência – a Moey não cobra comissão, portanto o valor poderá variar conforme a entidade bancária. Em caso de dúvidas os utilizadores são aconselhados a contactarem as suas entidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech