1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Nova launcher 7

 

Dentro do mundo dos launchers personalizados para Android, o Nova Launcher é possivelmente um dos mais conhecidos – e também um dos mais antigos.

 

O Nova Launcher foi um dos primeiros disponíveis para o Android, na altura em que o sistema ainda permitia muita pouca personalização. E agora, este recebe uma das maiores atualizações de sempre.

O Nova Launcher 7 encontra-se finalmente disponível na Google Play Store, depois de meses em desenvolvimento e de ainda mais tempo desde que a última versão tinha sido disponibilizada.

 

Esta nova versão é uma reformulação completa do que era conhecido do Nova Launcher, tendo um novo design, uma interface mais simples de usar e adaptada para as recentes versões do Android, juntamente com várias outras novidades para oferecer ainda mais personalização.

 

nova launcher 7

 

Dentro das alterações visíveis de imediato encontra-se o novo sistema de animações, bem como um novo ícone de previsão do estado do tempo na barra de pesquisa do ecrã inicial. Existem ainda novos gestos, que pretendem facilitar a tarefa de abrir determinadas funções das apps.

 

Esta nova versão encontra-se a ser disponibilizada de forma gradual pela Play Store a partir de hoje. Os interessados apenas necessitam de instalar o mesmo pela loja da Google.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech