1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Nova launcher 7

 

O Nova Launcher é, possivelmente um dos launchers personalizados para Android mais usados no mercado, e recentemente este recebeu uma das maiores atualizações dos últimos tempos.

 

O Nova Launcher 7 encontra-se agora disponível na versão Beta. E esta nova versão destaca-se por fornecer um conjunto de novidades interessantes.

Esta versão foi reconstruída com base no Launcher3 do AOSP, e como tal as alterações referem melhorias a nível do desempenho em geral e das animações no sistema. Para os amantes da personalização, chegam ainda novas opções que vão permitir adaptar o launcher ao sistema de cada um.

 

Além disso, esta nova versão conta ainda com a correção de alguns bugs que poderiam levar ao encerramento inesperado da aplicação. No entanto, como ainda se trata de uma versão Beta, o Nova Launcher 7 deve continuar a ser considerado uma versão em desenvolvimento, e bugs podem continuar a existir até a chegada da versão final estável.

 

Tendo em conta que esta versão possui grandes mudanças a nível do sistema da aplicação, esta ainda não foi disponibilizada no programa Beta da Google Play Store. Quem tiver interesse em testar o mesmo deve instalar manualmente o APK, que se encontra disponível no Discord dos programadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech