1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter logo

 

Brevemente será possível deixar “gorjetas” a utilizadores do Twitter usando criptomoedas. Pelo menos é essa a ideia que o Twitter parece estar a trabalhar.

 

De acordo com os mais recentes rumores, o Twitter encontra-se a desenvolver uma nova funcionalidade que vai permitir aos utilizadores enviarem gorjetas para outros utilizadores na plataforma.

A funcionalidade “Tip Jar” não é propriamente nova, e o Twitter tem vindo a desenvolver a mesma faz alguns meses. Mas a grande novidade será que os utilizadores não ficam limitados apenas ao envio de doações pelos meios convencionais.

 

A plataforma parece encontrar-se a estudar uma forma de enviar doações também usando criptomoedas. O programador “Alessandro Paluzzi” revelou uma imagem que parece confirmar que a plataforma encontra-se a testar usar a “Lightning Network” para permitir que os utilizadores possam enviar criptomoedas entre si.

 

sistema de criptomoedas dentro do Twitter

 

A confirmação que esta funcionalidade está para breve foi deixada por Kayvon Beykpour, gestor de produtos do Twitter, que praticamente confirmou também que a funcionalidade encontra-se perto de ser revelada – citando a descoberta original e acrescentando um pequeno comentário.

 

Portanto, dentro em breve será possível aos utilizadores enviarem criptomoedas para outros utilizadores dentro do Twitter. Esta novidade não será de todo inesperada, tendo em conta que o CEO da plataforma, Jack Dorsey, é um adepto de bitcoin e demonstra tal nas suas mensagens no serviço.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech