1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter e Bitcoin

 

O Twitter encontra-se a preparar para introduzir um conjunto de novas funcionalidades na sua plataforma, focadas aos utilizadores que pretendam comprar e vender ações e criptomoedas.

 

A empresa confirmou, em parceria com a eToro, que vai começar a permitir que os utilizadores possam comprar e vender diversos ativos financeiros e digitais, diretamente da plataforma. Em concreto, os utilizadores poderão realizar estas atividades para ações em várias empresas, bem como em diferentes criptomoedas.

 

Esta medida vai dentro dos planos de Elon Musk em tornar o Twitter uma app dedicada "para tudo", algo que o mesmo já tinha revelado no passado. Também de forma recente, o Twitter passou a ser integrado dentro da X Corp, a empresa de Musk focada para criar uma plataforma social que substitua várias funções.

 

Esta nova funcionalidade será também uma expansão das "cashtags", as tags dentro do Twitter que atualmente levam os utilizadores para diversas informações sobre ações e criptomoedas. Quando os utilizadores pressionam uma destas tags, deverá encontrar-se um novo botão que permite direcionar para o portal da eToro, onde é possível depois comprar as ações e criptomoedas.

 

O CEO da eToro, Yoni Assia, revelou em comunicado que a parceria entre as duas empresas irá permitir aos interessados nos mercados financeiros terem mais rápido acesso a algumas informações, bem como poderá ajudar os mesmos a interligarem ainda mais o Twitter com as suas contas da eToro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech