1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 9

 

Espera-se que durante o mês de Outubro a OnePlus venha a revelar o novo OnePlus 9 RT. No entanto, existem já algumas novidades sobre o que pode vir a ser apresentado com o futuro OnePlus 10.

 

Apesar de a futura linha do smartphone estar prevista apenas para 2022, alguns detalhes começaram a surgir sobre o que pode vir a ser revelado na mesma. E, para já, parece que a fabricante não possui planos de integrar grandes novidades neste modelo.

 

De acordo com o leaker Yogesh Brar, a OnePlus deverá manter o design do dispositivo com o OnePlus 10. Ou seja, o que poderemos encontrar hoje nos modelos existentes no mercado da empresa será praticamente idêntico ao da futura geração de produtos.

 

A diferença deverá encontrar-se no interior, onde se espera que o modelo mais recente venha a ter também os mais recentes componentes no mercado, e melhorias a nível da câmara, bateria e processador.

 

Seja como for, ainda falta algum tempo para que a OnePlus venha a revelar oficialmente a nova versão do seu dispositivo premium, portanto tudo ainda pode alterar até então.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech