1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Spotify

 

Se recentemente esteve atento às notícias, é possível que tenha verificado o caso onde o despertador do Relógio da Google parece não funcionar como deveria. Os utilizadores relataram que, desde as recentes atualizações, a aplicação deixou de despertar corretamente – o que sem dúvida é um problema grave.

 

Agora foram revelados mais detalhes sobre o problema, e ao que parece este encontra-se relacionado com o Spotify. De acordo com as mais recentes informações, o problema de o despertador da Google não funcionar corretamente parece encontrar-se relacionado com a integração do mesmo com o Spotify, e terá começado a ocorrer depois de uma recente atualização feita na app.

 

Os problemas, ao que parece, também afetam apenas os utilizadores que estavam com a integração do Spotify ativa, e não quem usa o despertador em formato regular. A Google já confirmou que se encontra a corrigir o problema, e que deve lançar a atualização do mesmo em breve.

 

Infelizmente a empresa não revelou detalhes sobre quando essa atualização vai estar disponível para os utilizadores, nem se a mesma será sobre a app de relógio da Google ou se vai ser uma atualização do Spotify diretamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech