1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Oppo A11S

 

A OPPO tem vindo a expandir a sua linha de produtos no mercado, e depois de ter recentemente revelar a nova linha de dispositivos Reno 6, a empresa encontra-se agora a focar numa nova variante.

 

De acordo com os mais recentes rumores, a OPPO encontra-se a preparar para revelar um novo conjunto de smartphones focados na gama intermédia, com o novo OPPO A11s. De acordo com o leaker Evan Blass, este dispositivo vai contar com um ecrã LCD de 6.5 polegadas, com taxa de atualização de 90Hz, acompanhado por uma câmara frontal de 8 MP.

Na parte traseira deve encontrar-se um conjunto de câmaras sendo a principal de 13 MP, acompanhada por outros dois sensores de 2 MP.

 

Oppo A11s

 

A nível do hardware, este dispositivo iria contar com o chip Snapdragon 460, acompanhado por 4 ou 8GB de memória RAM. Junta-se ainda os 64 ou 128 GB de armazenamento interno, expansível por cartão de memória SD. Deve ainda ter uma bateira de 5000 mAh, com o sistema Android 10 baseado no ColorOS 7.2.

 

De momento ainda se desconhece quando este modelo deverá ser apresentado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech