1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi mi 11

 

O próximo dispositivo da Xiaomi a chegar ao mercado será o Mi 11T, sendo que este já terá obtido a certificação global e encontra-se cada vez mais perto de ser oficialmente lançado. Espera-se que o dispositivo seja revelado durante o evento da empresa agendado para Setembro.

 

Mas enquanto isso não acontece, rumores sobre o mesmo continuam a circular pela Internet. Os mais recentes dão conta de uma nova certificação obtida pela Xiaomi, que fornece detalhes sobre as características deste novo modelo.

De acordo com a certificação, o Mi 11T irá contar com um chip Dimensity 1200 da MediaTek, o que será interessante, tendo em conta que esta é a primeira vez que a Xiaomi usa um chip da MediaTek nos seus smartphones de topo invés da Qualcomm.

 

certificação do mi 11t

 

A certificação sugere ainda que o dispositivo conta com um ecrã de 6.8 polegadas, num ecrã AMOLED e taxa de atualização de 120Hz.

Irá contar com um sistema de três câmaras traseiras, sendo o sensor principal de 64 MP, acompanhado por uma lente grande angular de 8 MP e uma teleobjetiva de zoom com 3x. A nível da bateria, este deve usar uma de 5000 mAh, que suportará o carregamento em 33W.

 

Os preços também já surgiram em rumores, com as configurações de 8/128 GB e 8/256 GB para o Mi 11T, por 746 e 778 euros respetivamente. A versão do 11T Pro irá encontrar-se por 896 e 929 euros, respetivamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech