1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Mi band 6

 

Apesar do sucesso da Mi Band 6 em vários países, incluindo Portugal, a Xiaomi apenas disponibiliza uma versão com suporte a NFC na sua terra natal da China. No entanto isso pode vir a mudar em breve.

 

Durante o evento da empresa realizado hoje, e onde se destacou a revelação de alguns dos novos produtos da marca, foi também deixada a ideia que a Mi Band 6 vai brevemente receber suporte a NFC na sua versão global.

A novidade irá chegar como parceria entre a Xiaomi e a MasterCard, que irá permitir aos donos da pulseira terem a capacidade de realizar pagamentos diretamente dos seus cartões via NFC.

 

Infelizmente a empresa ainda não deixou detalhes sobre como este sistema irá funcionar. Poderemos esperar que a empresa venha a revelar os detalhes quando a funcionalidade estiver mais avançada, mas por enquanto não se conhece quais os cartões que vão ser suportados nem a forma de configuração.

 

No entanto, existe ainda outra novidade que pode chegar em breve na pulseira: o suporte ao Alexa. Com a ajuda de um novo microfone integrado na versão NFC, a pulseira pode vir a ganhar integração com o sistema do assistente pessoal da Amazon.

 

A Mi Band 6 NFC deve chegar por aproximadamente 54.90 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech