1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone

 

Durante o dia de ontem a Apple fez grandes mudança na sua linha de produtos. Além de ter revelado os novos iPhone 13 e 13 Pro, a empresa também descontinuou o iPhone XR e baixou o preço de alguns dos modelos mais antigos.

 

No entanto, esta não foi a única mudança feita pela empresa. De acordo com o portal iPhone Ticker, a Apple fez uma mudança também nas ofertas que estão disponíveis para alguns dos seus modelos mais antigos, nomeadamente no iPhone SE.

 

Este modelo, lançado faz cerca de 18 meses, acaba agora de perder o seu modelo mais avançado da linha, a versão de 256GB. Silenciosamente a Apple removeu este modelo da sua oferta, passando assim a fornecer apenas os modelos de 64 e 128GB. Esta alteração encontra-se também na loja da Apple em Portugal, onde apenas os dois modelos se encontram disponíveis.

 

Apple iPhone se

 

Não se sabe o motivo exato pelo qual a Apple removeu esta versão da sua linha, mas é possível que tenha sido para criar uma alternativa mais consistente para os utilizadores tendo em conta os preços – que possivelmente iria aproximar o modelo das linhas mais avançadas e mais caras.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech