1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook logo na parede

 

O Facebook é atualmente uma das maiores redes sociais na Internet, com milhões de utilizadores ativos todos os dias. No entanto, para gerir toda esta plataforma é necessária uma equipa constante de moderadores.

 

As questões sobre a rede social e o impacto da mesma na sociedade atual parecem estar fixadas até mesmo em executivos de topo na plataforma. De acordo com o portal Wall Street Journal, vários executivos do Facebook reuniram-se recentemente para analisar se o Facebook poderá ter-se tornado numa plataforma “demasiado grande”, e os resultados foram praticamente unânimes.

 

Uma grande parte dos executivos e investidores na rede social acredita que o Facebook está demasiado grande para ser algo que se possa controlar. Com todas as críticas envolvendo casos de falhas de privacidade e de abusos dentro da plataforma, além de outras associadas com o dia a dia dos utilizadores, muitos dos executivos da rede social acreditam que esta pode estar “demasiado grande”.

 

Obviamente, gerir todo o leque de utilizadores na plataforma é uma tarefa complicada, mesmo que o Facebook afirme que tem vindo a tomar medidas para garantir que os termos da plataforma são seguidos. Ainda assim, esta ideia não é idêntica sobre todos os investidores da empresa, que acreditam ser complicado gerir ou controlar algo da magnitude da rede social.

 

De relembrar que o Facebook continua a ser uma das maiores redes sociais em todo o mundo, com mais de 3.000 milhões de utilizadores ativos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech