1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung Health

 

Os utilizadores do Samsung Health devem começar a verificar em breve uma nova atualização para a app, que vai trazer várias novidades, entre as quais uma nova interface.

 

Segundo revela o portal SamMobile, a nova versão 6.18.8.005 do Samsung Health já se encontra a ser fornecida para alguns utilizadores, sendo que conta com grandes novidades. Para começar, os utilizadores agora podem especificar outros géneros para além do Masculino e Feminino, além de terem também mais informações no seu perfis – com treinos realizados recentemente, estatísticas regulares, entre outras.

 

novo design samsung heath

 

Obviamente, a empresa garante também ter corrigido alguns bugs e falhas, além de otimizado o desempenho geral da aplicação, com melhorias também na identificação dos treinos.

Para receber as novidades os utilizadores apenas necessitam de instalar a versão mais recente disponível na Google Play Store ou na Galaxy Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech