1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook Reels e Instagram

 

Os utilizadores do Facebook irão brevemente começar a ver mais conteúdos do Instagram, concretamente do Reels da plataforma. Numa tentativa de dar destaque à plataforma rival do TikTok, o Facebook revelou que os Instagram Reels agora irão começar a surgir também na timeline principal do Facebook.

 

Ou seja, os utilizadores deixam de ter de aceder ao Instagram para verem especificamente estes conteúdos, sendo que os mesmos encontram-se agora disponíveis na timeline da app principal. A empresa irá recomendar pequenos vídeos com base nos gostos dos utilizadores e dentro do seu leque de amigos.

 

De notar que o Facebook já tinha vindo a testar integrar o Reels na sua plataforma principal faz algum tempo, com alguns utilizadores a terem verificado essa novidade faz algumas semanas. No entanto, a mesma chega agora de forma oficial para todos, dando assim mais destaque aos conteúdos do Reels, e criando ainda mais pressão para um rival do TikTok.

 

É importante relembrar também que o Reels tem vindo a tornar-se uma plataforma bastante importante para o Facebook, sobretudo como forma de criar um rival para alcançar a popularidade do TikTok. A empresa tem vindo a adicionar novas funcionalidades de forma constante e a dar mais destaque a estes conteúdos.

 

Portanto, se é utilizador do Facebook, prepare-se para ver ainda mais conteúdos do Reels diretamente na plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech