1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Windows logo

 

A Microsoft lançou uma nova atualização para o Windows 10, focada em corrigir um problema que foi introduzido de forma recente no sistema e que poderia afetar os utilizadores do Microsoft Outlook.

 

A atualização KB5005611 encontra-se agora a ser fornecida de forma opcional para os utilizadores, e pretende corrigir um problema no Outlook que poderia impedir os utilizadores de enviarem emails pela aplicação.

Este problema foi introduzido com o Patch de setembro da empresa para o sistema, e acredita-se que estaria relacionado com as tentativas de correção da empresa para o PrintNightmare.

 

A atualização KB5005611 encontra-se a ser fornecida no formato opcional, o que quer dizer que não será automaticamente instalada no sistema dos utilizadores. Os mesmos necessitam de aceder ao Windows Update e selecionar a opção para instalar a atualização opcional de forma manual.

 

Uma lista completa das modificações desta atualização pode ser verificada neste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech