1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10

 

Se atualizou recentemente o Windows 10 apenas para começar a verificar problemas com o cliente de email do Outlook, não será o único. A Microsoft confirmou um novo bug com a mais recente atualização do sistema operativo que está a causar dores de cabeça para alguns utilizadores do Outlook.

 

Segundo a empresa, a atualização de Junho de 2020 do Windows 10 está a causar com que alguns sistemas com o Outlook fiquem impedidos de carregar o ficheiro de dados do mesmo, o que basicamente impede o carregamento das contas de email e das mensagens.

 

mensagem de erro que surge

 

Apesar de o Outlook iniciar o processo de recuperação dos dados armazenados, e de requerer o reinicio do sistema para terminar a tarefa, este processo não está a resolver o problema em todos os casos. Alguns utilizadores reportam que a falha verifica-se mesmo depois de o sistema tentar corrigir as falhas ou a reparação ser concluída com sucesso.

 

Existem alguns passos que podem ser feitos para tentar corrigir o problema, mas envolvem a modificação de conteúdos sobre o registo do Windows, o que pode não ser a tarefa mais simples de se realizar para utilizadores menos experientes. No entanto, os passos encontram-se disponíveis no artigo da Microsoft sobre a falha, neste link.

 

A empresa deve revelar brevemente uma nova atualização que corrige este problema em todos os sistemas afetados pelo mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech