1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

YouTube página inicial

 

O YouTube continua a tentar melhorar a experiência de uso da plataforma para os utilizadores, e recentemente começaram a ser realizados testes sobre um novo formato de conteúdos que será interessante de analisar.

 

De acordo com os rumores mais recentes, o YouTube encontra-se a testar um novos sistema que poderá indicar aos utilizadores as partes mais interessantes de um vídeo, com base nas visualizações do mesmo e comentários deixados por outros utilizadores.

 

O objetivo desta funcionalidade é simples: evitar que os criadores de conteúdos possam fazer vídeos que tenham um longo período de conteúdos sem interesse, feitos apenas para atingir uma determinada marca de tempo de visualização. Com este novo sistema, os vídeos iriam apresentar uma pequena barra sobre as secções que seriam de maior interesse para os utilizadores.

 

Apesar de esta nova funcionalidade parecer interessante para os utilizadores em geral da plataforma, ao mesmo tempo também pode colocar mais pressão sobre os criadores de conteúdos, para desenvolverem conteúdos que se adaptem mais ao seu público – o que pode ser visto como bom e mau para alguns.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech