1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

MrPiracy

 

O portal conhecido como “MrPiracy” revelou que irá encerrar as suas atividades, depois de mais de cinco anos ativo. A confirmação foi deixada sobre o website do projeto e sobre uma mensagem no perfil do Twitter oficial da plataforma. Este portal era conhecido por permitir o acesso a conteúdos de filmes e séries, obviamente em formato ilegal.

 

Na mensagem que se encontra presente sobre o website é indicado que o gestor do mesmo terá encerrado o projeto por “motivos pessoais”. O projeto tinha cerca de cinco anos, e desde então passou por alguns momentos de controvérsia, sobretudo derivado do facto que os conteúdos disponibilizados no mesmo estariam a ser fornecidos de forma ilegal.

 

mensagem de confirmação do fim do mrpiracy

 

A mensagem de despedida no site informa ainda que os utilizadores devem ter cuidado com qualquer género de outra plataforma que tente aproveitar o uso do nome, já que o mesmo não parece focado em voltar ao ativo no futuro.

 

A terminar, é ainda referido que se encontra a ser criado um novo projeto que, supostamente, será a continuação do portal, mas até ao momento ainda se desconhecem detalhes sobre o seu conteúdo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech