1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Teclado com tecla do Windows

 

A Microsoft confirmou que se encontra a analisar um bug sobre o Windows Update, que pode impedir sistemas capazes de serem atualizados para o Windows 11 de realizarem a tarefa.

 

O problema acontece sobre a página do Windows Update, onde sistemas que supostamente encontram-se dentro dos requisitos para o Windows 11 encontram-se a receber a notificação que tal não é possível.

A sugestão apresentada passa por usar a ferramenta de validação da Microsoft para testar quais as características que não estão dentro do aceitável para o novo sistema, mas na maioria dos casos o hardware está todo funcional e adaptado.

 

Ainda assim, o Windows Update considera que o sistema não pode ser atualizado. O problema começou por ser relatado nos fóruns de suporte da empresa, e posteriormente a mesma veio também confirmar a falha.

 

A Microsoft não revelou detalhes sobre o problema nem o número de utilizadores potencialmente afetados. No entanto, para quem tenha o sistema dentro dos requisitos, a empresa aconselha que seja feito o upgrade por outros métodos, como usando uma Pen de instalação via USB.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech