1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

AMD Ryzen

 

Se tem estado atento às notícias relativas ao Windows 11, certamente deve ter conhecimento da recente vaga de problemas associadas com os processadores da AMD mais recentes no mercado.

 

O Windows 11 contava com um bug que poderia reduzir drasticamente o desempenho de processadores AMD Ryzen, sobretudo aumentando a latência da cache L3 do mesmo. Apesar de nem todos os utilizadores notarem diferenças, a realidade é que o desempenho final dos processadores poderia ser afetado, com tanto a Microsoft como a AMD a confirmarem o problema.

 

No entanto, parece que a correção encontra-se agora a ser fornecida. Os utilizadores que se encontrem no programa Insider, dentro dos canais Beta e Release Preview, deverão começara receber a correção para estes problemas de desempenho.

O Windows 11 Build 22000.282 encontra-se agora disponível, sendo a principal alteração as correções feitas para processadores Ryzen da AMD e sobre o aumento de latência da cache L3 desde o upgrade para o Windows 11.

 

Os utilizadores que se encontrem dentro destes canais podem desde já instalar a atualização através do Windows Update, a qual deve ser fornecida também de forma automática. Nos primeiros testes que verificamos no TugaTech, verificamos algumas melhorias no desempenho final, mas a diferença poderá variar conforme o restante sistema dos utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech