1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11

 

A Microsoft encontra-se a tentar resolver um novo bug que se encontra sobre o Windows 11, e que afeta sobretudo quem se encontre em contas limitadas - não seja administrador do sistema.

 

O bug impede que os utilizadores possam imprimir documentos a partir de contas limitadas. Sempre que os mesmos tentam imprimir algo, o sistema requer que sejam introduzidos os dados de administrador do sistema para a tarefa - algo que não será normal de ocorrer.

 

Segundo a Microsoft, o bug afeta um conjunto específico de utilizadores, onde o servidor de impressão e o cliente de impressão se encontram sobre Fusos Horários diferentes. A falha não acontece, por exemplo, quando a impressora se encontra ligada na rede local ou por cabo USB.

 

A falha verifica-se sobre todas as versões do Windows 11, bem como as mais recentes do Windows 10 e Windows Server. Espera-se que a correção venha a ser disponibilizada nas próximas atualizações dos sistemas.

Felizmente este bug não deve causar grande impacto para os utilizadores em ambientes domésticos, tendo em conta que este género de configuração para impressão encontra-se sobretudo em empresas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech