1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Epic Games Store

 

De forma recente a Steam começou a banir os jogos que fazem uso de criptomoedas ou NFTs, alegando que as mesmas podem ser usadas para atividades negativas para a comunidade. No entanto, se de um lado temos quem as retire, do outro temos quem o suporte.

 

A Epic Games apressou-se a fazer saber que, sobre a Epic Games Store, jogos que tenham conteúdos associados com criptomoedas ou NFTs serão bem-vindos - desde que se encontrem nas regras da plataforma.

Tim Sweeney, CEO da Epic Games, confirmou ao portal The Verge que a sua loja de jogos digitais vai permitir que sejam publicados jogos que realizem transações em criptomoedas ou sobre o formato de NFTs. Obviamente, os jogos ainda necessitam de passar dentro das regras gerais da Epic Games Store, e cada jogo que tenha este género de conteúdos vai ser analisado “caso a caso”, para evitar possíveis fraudes.

 

A partir do Twitter, Sweeney também deixou mais detalhes sobre como os programadores podem colocar os seus jogos na plataforma, bem como podem configurar os mesmos para se encontrar dentro das regras para serem aceites.

 

Uma das limitações, no entanto, que a Epic Games aplica será sobre o sistema de pagamento. Os programadores não podem usar o sistema de pagamentos integrado da Epic Games para esta tarefa, mas são livres de usar plataformas externas para tal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech