1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Anmdroid 12

 

O Android 12 foi oficialmente revelado em conjunto com os novos Pixel 6 e 6 Pro, sendo que as gerações anteriores dos dispositivos iriam começar esta semana a receber o update. No entanto, parece que esta atualização não está a correr como esperado para todos.

 

Ao que parece, o Android 12 encontra-se cheio de bugs para os utilizadores que se encontram em dispositivos antigos da linha Pixel. Nos fóruns de suporte da Google é possível encontrar os mais variados problemas em dispositivos que foram recentemente atualizados, desde falhas simples no uso do sistema a problemas de autonomia, ou até falhas que impedem o correto arranque do equipamento.

 

Num dos exemplos, um utilizador do Pixel 4a 5G afirma que as suas aplicações começaram a bloquear constantemente depois de ter atualizado o dispositivo para a mais recente versão do Android. Também existem relatos similares em outros modelos, juntamente com problemas relacionados com a autonomia da bateria.

 

O mais grave encontra-se no facto que nem mesmo um reset de fábrica parece resolver o problema. Um utilizador do Pixel 5 afirma que fez várias vezes o reset completo do dispositivo, e que o mesmo continuava a apresentar problemas diversos na abertura de aplicações.

 

Até ao momento a Google ainda não comentou todos estes problemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech