1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Pesquisa Google

 

Um dos principais motivos pelos quais os utilizadores acedem ao Google é para pesquisar. Afinal de contas, o Google é um motor de pesquisa. Portanto, quando a pesquisa não apresenta resultados, certamente algo de estranho se passa.

 

De acordo com o portal Android Police, têm vindo a aumentar consideravelmente nos últimos dias os relatos de utilizadores que, ao realizarem pesquisas no Google, são presenteados com uma página em branco, sem qualquer dado e até mesmo a indicação que “não existem resultados”.

 

O bug não ocorre em todas as situações, e apesar de erros esporádicos poderem acontecer pelos mais variados motivos, o facto que esta situação se encontra a verificar com um elevado número de utilizadores e em diferentes dispositivos, aponta para que se trata de algo mais sério – e diretamente relacionado com o motor de pesquisa.

 

Como referido anteriormente, o problema não possui uma origem concreta. As pesquisas retomam resultados em branco de forma aleatória, e independentemente dos dispositivos dos utilizadores ou da ligação. Além disso, verifica-se tanto na pesquisa pelo navegador como também pela app da Google diretamente.

Na maioria dos casos, atualizar a página resolve o problema, mas será um problema que não devia acontecer em primeiro lugar.

 

Até ao momento a Google não confirmou a existência de qualquer problema associado com a pesquisa. Tendo em conta que será uma situação que acontece de forma aleatória, poderá ser necessário à empresa analisar em mais detalhe nas situações onde ocorre realmente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech