1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Edge em smartphone

 

Para quem esteja a usar o Microsoft Edge como navegador principal, é possível que recentemente tenha recebido a nova versão 102 do mesmo, a qual chega sobretudo com melhorias a nível de desempenho e algumas correções de bugs.

 

No entanto, parece que esta versão veio também com algumas dores de cabeça para certos utilizadores. De acordo com os relatos de alguns utilizadores, o Edge 102 parece estar a causar alguns problemas na impressão de documentos.

Os utilizadores relatam que deixou de ser possível imprimir documentos ou conteúdos web diretamente do navegador desde que a versão 102 foi disponibilizada. Acredita-se que o problema apenas aconteça sobre as versões do Edge que estejam configuradas em Inglês – embora não exista uma confirmação concreta disso.

 

Quando ocorre, os utilizadores não conseguem enviar os documentos para imprimir através da funcionalidade existe no Edge para tal. A Microsoft, até ao momento, não confirmou a existência de qualquer problema.

 

Curiosamente, esta falha parece estar associada apenas ao Edge. O Chrome também entrou recentemente na versão 102, mas neste caso não existem relatos de problemas na impressão de documentos.

 

Verificou alguma falha da sua parte?

Deixe nos comentários.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech