1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp from Meta

 

Agora que o Facebook se encontra oficialmente sobre o novo nome de Meta, parece que a plataforma também começa a preparar-se para atualizar as suas aplicações e serviços para refletirem essa mudança.

 

Uma das primeiras que deve receber a mudança será o WhatsApp, que de acordo com o portal WABetaInfo, já se encontra a receber uma nova atualização que remove a designação desta ser uma app do “Facebook”, passando para a Meta.

 

Invés de surgir dentro da aplicação como sendo “WhatsApp from Facebook”, agora a indicação será de “WhatsApp from Meta”, dando assim começo às mudanças. Espera-se que o mesmo venha também a ser aplicado nas restantes aplicações da plataforma, que vão passar a contar com o branding da Meta nas mesmas.

De relembrar que Mark Zuckerberg, durante a revelação da nova marca, referiu que iria também começar a adaptar as restantes apps da empresa para a nova marca, bem como a criar novas experiências para os utilizadores dentro do tema do metaverso.

 

Portanto, fique atento às aplicações da plataforma, pois brevemente deverá começar a ver a marca Meta em cada vez mais lugares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech