1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nothing marca de produtos

 

A empresa “Nothing” de Carl Pei tem vindo a manter-se algo discreta no mercado, tendo apenas revelado um produto de forma oficial, o seus earbuds. No entanto, isso pode mudar em breve.

 

Durante uma entrevista para o portal Índia Today, o vice-presidente da empresa, Manu Sharma, revelou que a marca possui algumas novidades previstas para os próximos meses, mais concretamente com o lançamento de pelo menos cinco novos produtos.

 

Segundo o executivo, o objetivo da empresa passa por continuar a construir novos produtos o mais rapidamente possível, e trazer os mesmos para junto da comunidade o quanto antes. Na “linha de tempo” encontram-se atualmente cinco novos produtos, que devem ter novidades reveladas em breve.

 

Não foram revelados detalhes relativamente aos produtos que vão ser apresentados, nem tão pouco quando os mesmos vão realmente ser lançados. No entanto, isto é a confirmação que a Nothing pode ter mais a mostrar do que inicialmente se esperava.

 

É também importante referir que alguns rumores davam conta que a Nothing poderia estar a preparar-se para entrar no mercado dos smartphones, tendo recentemente realizado uma parceria com a Qualcomm para esse fim.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech