1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone 14 em material promocional

 

Como se sabe, a Apple revelou recentemente a nova linha do iPhone 14, que chegam com grandes novidades para os fãs da marca. No entanto, o preço final de vendas pode não agradar a todos, sobretudo para quem vá comprar o dispositivo por inteiro sem alguma oferta das operadoras.

 

A pensar nisso, existem agora rumores que a Apple pode vir a lançar um novo plano de subscrição... para hardware. De acordo com o analista Mark Gurman, a Apple encontra-se a estrutura um novo plano de assinatura para que os utilizadores possam ter acesso aos mais recentes dispositivos da empresa, sem compromisso, e com custos mais em conta do que adquirir os novos modelos por completo.

 

A ideia da Apple será criar este serviço de subscrição para iPhone, iPad ou Mac. Espera-se ainda que o mesmo venha a estar disponível para todos até ao final do ano, e iria funcionar de forma similar ao que se encontra nos restantes serviços de software da empresa – como o Apple One.

 

De momento ainda se desconhecem detalhes sobre como este sistema iria funcionar. Espera-se que a empresa venha a lançar o mesmo no mercado até ao final do ano, mas no bom estilo da Apple, nada de concreto foi sendo revelado durante o evento oficial da empresa recentemente realizado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech